História da NINA POPOLINA

Uma menina de 5 anos de idade achou que não haviam produtos legais o bastante para crianças, então resolveu "inventar" alguns. Começou com acessórios como brincos, colares, anéis, depois achou que as crianças também precisavam de sacolinhas de compras para acompanhar as mamães, aquelas retornáveis que não prejudicam a natureza. A menininha está crescendo e a lista de produtos Nina Popolina também, são Sacolinhas infantis, conjunto de sacolinhas Mamãe e Filhinho, Lancheiras de tecido, Cantil Pet (para levar a garrafinha pet com água ou suco), Leva Livro, Estojo de tecido, e a lista vai crescendo... Nina Popolina é diversão com consciência.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Como nasceu a NINA POPOLINA.


A Nina Popolina nasceu em 2010 da cabeça de uma menina de 5 anos que queria coisas bonitas para se enfeitar e ficar mais "charmosa"... Pode???
Bem, essa menina começou a criar anéis, colares, chaveiros e broches e achou que tudo isso tinha que estar numa "loja"..... e que nome dar à loja??!?!?
NINA POPOLINA, claro!
Nasceu assim uma marca que quer atender às meninas lindas que precisam ficar ainda mais charmosas.
A Nina Popolina não ficou só nos acessórios, ela também lançou sacolinhas retornáveis que podem ser usadas para as compras das pequenas, quando acompanham suas mamães, ou mesmo para guardar seus livros e apetrechos femininos, afinal há tantas coisas importantes a levar...
Logo Nina Popolina vai lançar novos itens e encantar ainda mais as menininhas de todo o mundo que merecem todo o carinho e toda a beleza.

Nina Popolina é pra vocês!!!
Mandem suas dicas e sugestões.







Bjka da NINA.